Política de Entregas
A entrega de mercadorias para clientes da loja online da Libre é realizada pela logística própria da empresa ou pela Loggi e o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a disponibilidade de estoque ou agendamento entre a Libre e o cliente.
A loja online da Libre tem o prazo de até 7 dias úteis a partir da confirmação do pedido para realizar a entrega.
Como os produtos da Libre são congelados, será necessário que alguém receba a mercadoria no momento da entrega e conserve os produtos nas temperaturas indicadas.
Escolha a opção de destino de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.
Informações importantes:
O prazo de entrega é começa a ser contabilizado somente após o comprador receber da nota fiscal de compra, que é enviada por e-mail.
Código de rastreio da Loggi para acompanhamento é enviado em seu e-mail ou telefone.
Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados acima, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone:
Email: contato@librealimentos.com.br
Telefone: (11) 99358-6696
É de responsabilidade do Cliente verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.