Política de Entregas

Política de Entregas

A entrega de mercadorias para clientes da loja online da Libre é realizada pela logística própria da empresa ou pela Loggi e o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a disponibilidade de estoque ou agendamento entre a Libre e o cliente.

A loja online da Libre tem o prazo de até 7 dias úteis a partir da confirmação do pedido para realizar a entrega.

Como os produtos da Libre são congelados, será necessário que alguém receba a mercadoria no momento da entrega e conserve os produtos nas temperaturas indicadas.

Escolha a opção de destino de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.

Informações importantes:

O prazo de entrega é começa a ser contabilizado somente após o comprador receber da nota fiscal de compra, que é enviada por e-mail.
Código de rastreio da Loggi para acompanhamento é enviado em seu e-mail ou telefone.
Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados acima, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone:

Email: contato@librealimentos.com.br
Telefone: (11) 99358-6696

É de responsabilidade do Cliente verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Libre Sem Gluten Alimentos Ltda - CNPJ: 27.068.761/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020